Filtros : "Corpora no ensino de línguas estrangeiras" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Corpora no ensino de línguas estrangeiras. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA APLICADA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAGNIN, Stella Esther Ortweiler. Corpora on-line. Corpora no ensino de línguas estrangeiras. Tradução . São Paulo: Hub Editorial, 2011. . . Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Tagnin, S. E. O. (2011). Corpora on-line. In Corpora no ensino de línguas estrangeiras. São Paulo: Hub Editorial.
    • NLM

      Tagnin SEO. Corpora on-line. In: Corpora no ensino de línguas estrangeiras. São Paulo: Hub Editorial; 2011. [citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Tagnin SEO. Corpora on-line. In: Corpora no ensino de línguas estrangeiras. São Paulo: Hub Editorial; 2011. [citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Corpora no ensino de línguas estrangeiras. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA FRANCESA, MÉTODOS DE ENSINO, CONJUNÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAVAGLIA, Adriana e CELLI, Marion. Aplicações do conceito de transcategorialidade ao ensino de francês como língua estrangeira: o caso da marca "mas". Corpora no ensino de línguas estrangeiras. Tradução . São Paulo: Hub Editorial, 2011. . . Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Zavaglia, A., & Celli, M. (2011). Aplicações do conceito de transcategorialidade ao ensino de francês como língua estrangeira: o caso da marca "mas". In Corpora no ensino de línguas estrangeiras. São Paulo: Hub Editorial.
    • NLM

      Zavaglia A, Celli M. Aplicações do conceito de transcategorialidade ao ensino de francês como língua estrangeira: o caso da marca "mas". In: Corpora no ensino de línguas estrangeiras. São Paulo: Hub Editorial; 2011. [citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Zavaglia A, Celli M. Aplicações do conceito de transcategorialidade ao ensino de francês como língua estrangeira: o caso da marca "mas". In: Corpora no ensino de línguas estrangeiras. São Paulo: Hub Editorial; 2011. [citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Corpora no ensino de línguas estrangeiras. Unidade: FFLCH

    Assunto: GLOSSÁRIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAGNIN, Stella Esther Ortweiler. Glossários de linguística de corpus. Corpora no ensino de línguas estrangeiras. Tradução . São Paulo: Hub Editorial, 2011. . . Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Tagnin, S. E. O. (2011). Glossários de linguística de corpus. In Corpora no ensino de línguas estrangeiras. São Paulo: Hub Editorial.
    • NLM

      Tagnin SEO. Glossários de linguística de corpus. In: Corpora no ensino de línguas estrangeiras. São Paulo: Hub Editorial; 2011. [citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Tagnin SEO. Glossários de linguística de corpus. In: Corpora no ensino de línguas estrangeiras. São Paulo: Hub Editorial; 2011. [citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Corpora no ensino de línguas estrangeiras. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Vander e TAGNIN, Stella Esther Ortweiler. Há 50 anos o professor de língua talvez não conhecesse.. [Introdução]. Corpora no ensino de línguas estrangeiras. Tradução . São Paulo: Hub Editorial, 2011. . . Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Viana, V., & Tagnin, S. E. O. (2011). Há 50 anos o professor de língua talvez não conhecesse.. [Introdução]. In Corpora no ensino de línguas estrangeiras. São Paulo: Hub Editorial.
    • NLM

      Viana V, Tagnin SEO. Há 50 anos o professor de língua talvez não conhecesse.. [Introdução]. In: Corpora no ensino de línguas estrangeiras. São Paulo: Hub Editorial; 2011. [citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Viana V, Tagnin SEO. Há 50 anos o professor de língua talvez não conhecesse.. [Introdução]. In: Corpora no ensino de línguas estrangeiras. São Paulo: Hub Editorial; 2011. [citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Corpora no ensino de línguas estrangeiras. Unidade: FFLCH

    Subjects: TRADUÇÃO (ESTUDO E ENSINO), GLOSSÁRIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Fábio e TAGNIN, Stella Esther Ortweiler. Corpora e o ensino de tradução: o papel do automonitoramento e da conscientização cognitivo-discursiva no processo de aprendizagem de tradutores novatos. Corpora no ensino de línguas estrangeiras. Tradução . São Paulo: Hub Editorial, 2011. . . Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Alves, F., & Tagnin, S. E. O. (2011). Corpora e o ensino de tradução: o papel do automonitoramento e da conscientização cognitivo-discursiva no processo de aprendizagem de tradutores novatos. In Corpora no ensino de línguas estrangeiras. São Paulo: Hub Editorial.
    • NLM

      Alves F, Tagnin SEO. Corpora e o ensino de tradução: o papel do automonitoramento e da conscientização cognitivo-discursiva no processo de aprendizagem de tradutores novatos. In: Corpora no ensino de línguas estrangeiras. São Paulo: Hub Editorial; 2011. [citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Alves F, Tagnin SEO. Corpora e o ensino de tradução: o papel do automonitoramento e da conscientização cognitivo-discursiva no processo de aprendizagem de tradutores novatos. In: Corpora no ensino de línguas estrangeiras. São Paulo: Hub Editorial; 2011. [citado 2024 maio 21 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024